A KiamiSoft, encara com bastante seriedade a privacidade e a proteção dos dados dos utilizadores, fornecendo ao mesmo, o direito de poder rectificar ou eliminar os dados fornecidos.


Na criaçao do contrato de “prestação de serviço”, é solicitado ao utilizador apenas os dados necessários para criação da conta do utilizador, dados esses, que serão apenas para uso comercial.


Os dados “pessoais” do utilizador jamais serão divulgados, sem autorização do utilizador.


Essa política de privacidade, garante ao utilizador segurança no uso dos serviços fornecidos pelo Kiami.


Ao utilizar os serviços KIAMI está a introduzir dados transacionais associados às atividades e processos de negócio que são geridos pelas funcionalidades dos nossos produtos/serviços. Esses dados poderão ser tratados pela KIAMI para produzir dados analíticos de negócio que lhe serão fornecidos no âmbito da utilização dos nossos produtos em funcionalidades e contextos váriados.

 

O tratamento analítico dos seus dados de negócio será sempre feito pela aplicação de algoritmos analíticos, estatísticos e inteligentes, para lhe podermos oferecer funcionalidades mais inteligentes nos produtos/serviços. O KIAMI poderá ainda tratar os seus dados analíticos em conjunto com os dados analíticos doutras entidades, para fornecer funcionalidades mais inteligentes nos produtos/serviços a todos os utilizadores do KIAMI, mas sempre garantindo a privacidade e proteção dos seus dados de negócio, sem nunca os revelar ou partilhar com terceiros.

 

Assumimos para com os utilizadores do KIAMI os seguintes compromissos:



  • Proceder ao tratamento de dados de forma lícita e leal, recolhendo apenas a informação necessária e pertinente à finalidade a que se destinam;
  • Permitir ao titular dos dados o acesso e correcção das informações sobre si registadas, transmitindo-as em linguagem clara e rigorosamente correspondente ao conteúdo do registo;
  • Não utilizar os dados recolhidos para finalidade incompatível com a da recolha;
  • Manter os dados exactos e, se necessário, actuais;
  • Assegurar o consentimento expresso do titular dos dados sempre que tal for exigido;
  • Garantir gratuitamente o direito de eliminação dos dados utilizados quando requerida pelo titular;
  • Ter sistemas de segurança que impeçam a consulta, modificação, destruição ou adição dos dados por pessoa não autorizada a fazê-lo e que permitam detectar desvios de informação intencionais ou não;
  • Respeitar o sigilo profissional em relação aos dados tratados;
  • Não compartilhar os dados pessoais, salvo sob autorização legal.